$type=grid$count=3$show=home

JUSTIÇA$type=three$count=3$show=home

BRASIL$type=grid$count=3$show=home


Carille prevê clássico empolgante em seu reeencontro com a torcida do Corinthians

O Santos tem 42 pontos e vem decolando com Carille


 Fábio Carille deixou o Corinthians em novembro de 2019. O time fazia segundo turno do Brasileirão ruim e ele acabou não resistindo ao oitavo jogo seguido sem vitória na época. Neste domingo, dois anos depois, o técnico reencontra o clube no qual ganhou projeção e títulos, agora pelo Santos. Necessitando de um triunfo pelo alívio pleno na luta contra a queda, o treinador prevê "um clássico empolgante."


O Santos tem 42 pontos e vem decolando com Carille. Foram 13 pontos somados dos últimos 18 disponíveis e a meta é seguir essa evolução, mesmo com 40 mil vozes contra nas arquibancadas da Neo Química Arena.


"Clássico é sempre empolgante, gostoso de jogar. Claro que vamos em uma situação um pouco mais tranquila, mas ainda precisamos de alguns pontos. A sequência dá confiança, fica mais fácil melhorar. Melhorar em cima de boa pontuação é muito mais fácil", afirma o treinador.


Foram quatro títulos comandando o Corinthians, entre eles o Brasileirão de 2017, e Carille não esconde sua gratidão ao clube. Ele sempre foi apontado como possibilidade de retorno, mas acertou com o Santos e agora tenta engrenar na equipe da Vila Belmiro.


"Eu sou muito grato e sei que a história no Corinthians em 10 anos foi bonita, com oito títulos como auxiliar e quatro como técnico. Saí pela porta da frente e sou grato. Agora busco a minha felicidade no Santos, trabalhando muito para ser feliz e conquistar aqui", enfatiza.


Para o clássico, apesar de Marinho falar em sacrifício para recuperar a lesão muscular na coxa, o técnico já trabalha buscando um substituto. "Pela nossa experiência, com certeza ficará fora alguns dias. Não conto com ele para o Corinthians. Claro que vai passar por exame e quem sabe tê-lo para os últimos jogos. Pela forma que saiu, dificilmente estará em campo no domingo", lamenta.

Comentários

Nome

BRASIL,8,CULTURA,4,ECONOMIA,16,ESPORTE,7,Exclusivo,2,FAMA,10,JUSTIÇA,4,LIFESTYLE,3,MUNDO,5,POLÍTICA,10,TECH,5,
ltr
item
Diário de Notícias As Últimas Notícias do Brasil e do Mundo: Carille prevê clássico empolgante em seu reeencontro com a torcida do Corinthians
Carille prevê clássico empolgante em seu reeencontro com a torcida do Corinthians
O Santos tem 42 pontos e vem decolando com Carille
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjILdDuIqVqORYtG-d_KwiaERY5kbmQy9s7E0H5g8ca_EctwGMZ77RlhMbnnLIoa4zA7DDKIH8TXYEnRwxs0PsoehrfvQNLVfcKcr-AN9mM9zfJKJPUVzRFy6WpqKG1_Jm_9TTnERvn_kwxFCOR6gmNtYx7OW2bNKnm-DzIwVaOXytBvaGGEXUYEK4h9Q=w400-h225
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjILdDuIqVqORYtG-d_KwiaERY5kbmQy9s7E0H5g8ca_EctwGMZ77RlhMbnnLIoa4zA7DDKIH8TXYEnRwxs0PsoehrfvQNLVfcKcr-AN9mM9zfJKJPUVzRFy6WpqKG1_Jm_9TTnERvn_kwxFCOR6gmNtYx7OW2bNKnm-DzIwVaOXytBvaGGEXUYEK4h9Q=s72-w400-c-h225
Diário de Notícias As Últimas Notícias do Brasil e do Mundo
https://www.diariodenoticias.org/2021/11/carille-preve-classico-empolgante-em.html
https://www.diariodenoticias.org/
https://www.diariodenoticias.org/
https://www.diariodenoticias.org/2021/11/carille-preve-classico-empolgante-em.html
true
1998030421484546283
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar